russange2Compra em ...Russange

Russange é uma aldeia francesa, localizada no departamento de Moselle e na região do Grand Est (antiga região Lorena). Seus habitantes são chamados Russangeois e Russangeoises.
O município cobre 3.5 km² e tem 1.259 habitantes desde o último censo da população datado de 2006. Com uma densidade de 363,9 habitantes por km², Russange sofreu um forte aumento de 17,8% de sua população. população em relação a 1999.
Rodeado pelos municípios Audun-le-Tiche, Villerupt e Rédange, a Russange está localizada a 1 km a noroeste de Audun-le-Tiche, a maior cidade da região.

A comuna de Hussigny-Godbrange é uma cidade de cerca de 3900 habitantes localizada no extremo norte do departamento de Meurthe-et-Moselle, na fronteira com o Grão-Ducado do Luxemburgo, no planalto do Pays-Haut. A cidade é parte do município de Villerupt e do distrito de Briey. Hussigny-Godbrange faz parte da comunidade de aglomeração de Longwy, que inclui 21 municípios.

 

Villerup02Compra em ...Villerupt

Villerupt (54190) é uma vila tranquila no departamento Meurthe-et-Moselle. 9354 pessoas vivem lá e têm uma média de idade de 43 anos, têm rendimentos modestos, vivem principalmente com a família. É um município cujo custo de vida é bastante elevado. O mercado imobiliário é bastante acessível para considerar viver lá.

thil02Compra em ...Thil

O território de Thillois é resumido em três vales alinhados por montes abruptamente inclinados que levam ao sul e oeste no planalto Loreno, ao norte da zona denominada sul-luxemburguês e a leste na continuidade da Alzette.
O vale principal que cruza de oeste a leste o território de Thillois corresponde ao nascimento do rio Alzette.

redange01Compra em ...Rédange

O município está localizado no Upper Val d 'Alzette e está alinhando com a localidade luxemburguesa de Belvaux.

audun01Compra em ... Audun le Tiche

Audun-le-Tiche se estende até a ponta noroeste do departamento de Moselle, na fronteira com o Luxemburgo. A cidade é estabelecida, desenvolvida ao longo dos séculos no coração de um conjunto de vales escavados pela Alzette e seus afluentes no planalto calcário do "Pays Haut".